quarta-feira, 21 de novembro de 2018

'Fiz macumba pra deixar de ser corno, mas nem o capeta deu jeito', diz Baiano

"Ou eu termino ou viro um corno elétrico, que só leva o susto quando descobre e depois vai se acostumando", afirma o Urologista Amável Pinto.

SOBRENATURAL - Um caso curioso vem chamando a atenção dos moradores da cidade de Trairinhas, no sul da Bahia. Um Urologista chamado Amável Pinto, mais conhecido como Pinto Amável, diz que adora sua mulher, mas não aguenta mais ser corno e perder amigos. Por isto, 'tentou resolver o problema na base da macumba e tirar a pomba gira dela', afirma.

 Não sei como, mas faço amizades facilmente. Adoro novas amizades, trago meus amigos em casa, vou na casa deles. Quase todo dia faço um amigo novo, mas sempre acabo as amizades, pois descubro que eles tão comendo minha mulher. Jarisleuda Pinto, amo ela demais; por isto corto a amizade, mas não corto os chifres. Mas tudo tem limite, não sei por quanto tempo vou aguentar tanta dor que sobe do coração pra testa”, diz o urologista.

Quando perguntado sobre como iria resolver a situação, Amável Pinto disse que 'iria tomar medidas drásticas' e ' expulsar a pomba gira dela'.

 Minha esposa não era desse jeito, ela ta com essa coceira toda no Priquito, por conta de um espirito maligno. O problema é que já fiz todo tipo de macumba e quanto mais eu faço, mais ela sai dando meu precioso por ai. Preciso de ajuda e quem poder me ajudar é só me procurar que estou disposto a compensar financeiramente quem souber como exorciza essa coisa do xibiu da minha mulher”, afirma.

Nossa equipe ficou com pena do Amável Pinto, mas felizmente, parece que todos os membros da nossa equipe, são especialistas em exorcizar Pomba Gira. Por tanto, nos tornamos grandes amigos do Amável, para ajuda-lo no que for preciso antes que ele se separe da sua amada, por não suportar mais tanta gaia.

Fonte: O protagonista

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search